quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

todo mundo sabe que...




Falo muito.
Tímida.
Envergonhada.
"Doce e amarga"
Meio boba de vez em quando.
Mas, de vez em quando me faço de boba.
Às vezes acho graça nas coisas que ninguém acha.
Tenho crise de riso.
Gargalho muito.
Sou super desastrada, e um tanto indiscreta. Mais do que devia.
Já fiz jazz, ballet, natação e jiu-jitsu. Mas, nunca me dediquei.
Uso óculos, mas só de vez em quando.
Gosto do meu nome.
Mas, ia me chamar Diana, que odeio.
Já quis fazer História.
Já quis fazer Gastronomia.
E comecei Direito...
Mas, me encontrei no Design... na moda
Nunca soube que podia desenhar. Aprendi.
Não gosto de pseudo-intelectual.
Adoro o saber, e as descobertas.
História medieval.
História da Arte.
Fotografia.
Projetos.
Decoração.
Moda.
Não sou esculachada.
Amo roupas. Mas, não sou fútil.
Adoro o novo. Mas , sou da "moda antiga".
Tenho medo de ser assaltada.
Já fui assaltada mais de uma vez.
Já me decepcionei.
Fui traída.
Chorei, e sofri por isso.
Já traí, os meus princípios, não alguém.
Fui enganada. Me enganei.
Errei.
Errei.
Errei.
E vou continuar errando até acertar.
Já me arrependi.
Já me apaixonei.
Não sei se amei.
Já sofri. Dizem que amor não é sofrimento.
Não gosto de homens grudentos.
Não suporto pseudo-garanhão.
Odeio mais ainda o garanhão.
Já achei que nunca fosse esquecer alguém. E, esqueci.
E tentei esquecer outro alguém. Não consegui.
E, depois consegui.
Gosto de frio.
Mas, amo o calor.
Já fui magrela. É passado!
Já fiz dieta por 1 dia.
Como mais do que muita gente que conheço.

Amo comer.
Detesto chocolate.

Adoro cachorro.
Não gosto de gatos. (animal, óbvio.)

Acredito em Deus.
Sou hiper dependente. Aprendi a reconhecer essa "dependência". Não é fácil. Quem é 100% independente??
Aprendi a respeitar a liberdade de cada um.
Gosto de dinheiro.
Gosto de gastar dinheiro.
Mas gosto do MEU dinheiro.
Sou extremamente fiel.
Sou apaixonada por crianças.
Quero ter filhos.
Três. Uma certamente é a Valentina!
Quero me casar...
Antes dos 30.
Gosto de ficar sozinha às vezes.
Gosto muito de uma boa cia.
Mas odeio lugares e pessoas paradas no tempo.
Adoro ler...
Adoro músicas...
Adoro filmes...
Choro demais.
Choro em filmes com finais tristes.
Choro também em comédias.

Mas, odeio chorar na frente dos outros.
Penso demais...
Tenho insônia.
Aliás, durmo até demais... no horário errado!

E, não deito antes de tomar uma ducha.
Odeio quem ronca.
Faço questão do meu espaço.
Não gosto de me expor.
Mas tenho blog e orkut.
Gosto de proteção.
Gosto de carinho.
Sou curiosa.
Não gosto de ser tão ansiosa. Mas sou.
Sou inconstante. Muito.
Gosto mais de branco do que preto.
Mas uso mais colorido!
Sou romântica. Mas, fechada ao extremo.

3 comentários:

  1. Esqueceu de citar a cara amarrada, fechada que tem desde que nasceu.
    Continua sendo minha magrela. Esse papo que "come tudo" é mentira. Nos da muito trabalho na alimentação. Vovô costumava dizer que você se alimentava de vento, lembra?!
    Continua sendo a nossa bonequinha. Teimosa, calada, inteligente e muito linda.
    Graças a Deus desistiu de História. Eu te mataria! Chega dessa vida. Pára por aqui, não é mesmo?

    Estás perto dos teus 21 anos!
    Está uma tetéia. E, amada por todos. Agora, só falta me dar um genro.
    rs... brincadeirinha, Ma.
    Depois te entregarei uns textos de quando vc era mais novinha. Seria interessante postar aqui. Não acha?

    ResponderExcluir
  2. Madezinhaaaaaa !!!

    ADOREI !!! seu blog está cada dia mais lindo! adorei o que sua dinda escreveu, isso aqui parece ate filme hahahaha!

    Te adoro, e embora não consiga demontrar muito isso qdo estamos perto, te considero mais do que você imagina, esse seu jeitinho inconstante é a maior barreira que tenho na minha vida, e que não consigo quebrar, sou casada com um aquariano e 99% de nossas brigas são por ele ser assim e DEMORO pra me chegarrrr depois que brigamos, ele é que vem a mim, inda tenho que aprender mais a lidar com algumas coisas! mas ADORO muito você de todo coração e admiro sua dedicação em tudo o que faz!

    te adoramos eu e juju forever !!!

    ResponderExcluir