sexta-feira, 16 de novembro de 2007

eco-bag


"Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço
A caminho do mar

Moça do corpo dourado
Do sol de lpanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar

Ah, por que estou tão sozinho?
Ah, por que tudo é tão triste?
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha

Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor"

Tematicamente brasileira, particulamente carioca...
Estampa importada de Milão...
Revestimento em tecido impermeável...

Essa é minha eco-bag! Feira, praia ou até mesmo uma breve viagem.

5 comentários:

  1. Essa bolsa é meu presente de natal, né?
    hahaha

    muito linda, amiga!
    eu querooooo
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh so quer ver, hein. muita gnt na fila. essa eh minha! beijos coisa linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a bolsa ficou linda mesmo!
    Adorei!!!
    O futuro promete mta arte mesmo...
    =P

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de saber onde você comprou sua bolsa.

    Se for possível gostaria de um contato para falar sobre a ecobag

    Obrigada,

    Consuelo Gonçalves
    Editora Sapucaia
    Revista Mais SIM
    11- 4702 8687

    ResponderExcluir
  5. Consuelo,

    me passa seu e-mail pra eu entrar em contato.

    beijos!

    ResponderExcluir